- Não possui contraindicação;
- Administração por suspensão;
- Combate infestações por vermes;
- Trata e previne 16 espécies de vermes;
- Vermífugo de uso oral para cães e gatos;
- Não produz efeitos colaterais se administrado corretamente.
- PRODUTO ORIGINAL
Você sabia que, para o desenvolvimento físico e imunológico dos filhotes, é essencial realizar vermifugação nos primeiros dias e meses de vida? Um medicamento ideal para isso é o Vermífugo Vermivet Filhote Biovet, que combate infestações por vermes em cães e gatos.
Para saber tudo sobre o vermífugo que vai proteger o seu mais novo animalzinho de estimação, continue lendo este texto. Aqui, você vai descobrir para que serve o Vermivet Filhote E como usar.
Como usar o Vermivet filhote?
A administração do Vermivet Filhote é em dose única, por via oral. Sua administração é muito fácil, pois ele é oferecido em modo suspensão e acompanhado de seringa dosadora junto ao frasco de 20 ml. É dispensado jejum prévio e/ou regime alimentar especial.
Conforme mencionado na bula do Vermivet Filhote, é indicado administrar doses quando o cão ou gato completar 15 dias de vida e 1, 2, 3, 4, 5 e 6 meses. Quanto à posologia, a recomendação é de 1 ml para cada kg de peso do animal.
O tipo e o grau da infestação são fatores que podem modificar a posologia. Por isso, é essencial consultar um médico veterinário antes de administrar o medicamento para ter orientações precisas e específicas para o seu bichinho.
Passados os seis meses de uso do Vermivet para filhotes, pergunte ao seu veterinário qual outro produto da linha você pode administrar para proteger o seu pet a cada três meses. Todos eles são indicados para combater infestações por verminoses, o que muda são suas formulações e indicacões.
: Pamoato de Pirantel
14,5 mg Praziquantel
5,0 mg Febantel
15,0 mg Veículo q.s.p.1,0 ml
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade